terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pesagem da semana --- mais 1,5 eliminados!

Parece que virou um ritual, tirando a semana da mudança de balança, tenho perdido  1,5 k por semana em média, nenhuma vez foi menos. To feliz com esse resultado, pelo visto estou conseguindo manter um ritmo, nada de perdas exageradas, mas também não é tão pouco. Fazendo os cálculos aqui, se continuar assim, no Natal estarei com 74kilos ... são apenas 9 kilos do meu objetivo, ta bom demais, uai!

Se não chegar a tudo isso, porque bem sabemos que com o tempo a balança da uma estacionada, se tiver na casinha dos 70, já estarei feliz, não tenho pressa, tenho paciência e foco, e dele não vou sair!

Desde que iniciei o blog, o entusiasmo foi tanto que não cometi jacadas, tenho conseguido fugir de todas tentações, e isso tem dado resultados.

Para não dizer que nenhuma, tomei uma (várias) cervejinhas num domingo, mas compensei no outro dia com refeições mais leves ainda, bastante sopinha (kkk).

E ai fotinho do pesinho ... tao lindoooo !!!! (acho todos pesinhos lindos, desde que sai do digito 9)


Estou em dívida com visitinhas e posts, mas fiquei sem net novamente!!! Mais fácil ficar sem comer, que sem net, viu ... Já estava morrendo de saudades! Hoje mesmo visitarei vocês!


18 comentários:

  1. Nhaiii mto bom mesmo. Parabens.
    Qdo estamos motivadas não vai ser uma grama amenos que vai nos fazer desanimar, acho que é por isso que não desistimos. Qdo fazemos tudo certo e a balnça sorri a gente quem fazer a cada semana melhor e isso torna um ciclo vicioso bom !
    Fazemos direito - emagrecemos - motivamos - e fazemos direito novamente só para emagrecer....

    Bjooo =]

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Amiga
    Andei meio sumida, mas fico feliz quando retorno e vejo as amigas determinadas e vitoriosas. Parabéns pelos seus resultados que com certeza são frutos da sua garra e determinação.
    Te desejo uma linda semana.
    Grande Beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Uhull parabens flor, muita força !!! Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Madame X, vc é a mais misteriosa da blogosfera light, né? Estou achando que vc é alguma cantora ou atriz famosa, heim...Sei não....rsrsrsrs....

    Brincadeirinha, vc faz muito bem em se preservar. E fico super feliz em ver que o blog tem te ajudado e que sua disciplina está dando resultado (aliás, quando é que disciplina não deu resultado?). O pesinho está lindo e vc vai arrasar no Natal, heim!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela vitória, com toda esta determinação vc vai longe com certeza. Espero ver a balança descendo cada vez mais e que vc chegue logo na meta que deseja.Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  6. Excelente eliminação! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Muitos parabéns! São resultados óptimos :) Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Flor parabéns pelos 1,5kg eliminados!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Oi Winning, tudo bem?
    Estou passando aqui hoje e morrendo de vergonha!!
    Estava passando nos blogs das participantes da brincadeira para avisar sobre o envio do email para definir as top 5 do 1o paredão ser hoje(dia 9) e só agora me dei conta que tinha participantes que não era de blogs que eu já conhecia e frequentava... >_<;
    Espero que eu seja perdoada por esse meu erro grave de ter me dado conta só hoje e por só hoje estar passando aqui para conhecer o seu cantinho.
    Mas já linkei o seu blog no roll da lista de blogs que eu leio sempre e (se vc me perdoar... rs) estarei sempre passando por aqui para ir te conhecendo melhor! ^_^
    Bjss e mil perdões!

    ResponderExcluir
  10. Nossa 1,5kg por semana da 6 kg no final do mes, isso é bastante coisa mesmo, e daqui pro natal tenho certeza que voce vai estar na casa dos 70.
    um beijo e inté.

    http://pecadosdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá querida,
    Qto tempo, senti sua falta, parabéns pelo pesinho e vc vai ver a alegria qdo saimos dos 80, eu passei por isso na semana passada e vou te dizer que é maravilhoso, uma sensação de vitória, muito bom, e tenho certeza que até o fim do ano vc sairá desta casinha;
    Um super beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Oi flor,
    parabéns pelo pesinho, continua se cuidando, investindo em vc que logo chegará na tua meta.
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. eita menina!!! parabens pelas perdas!!! continue se cuidando, que mesmo se diminuir o ritimo, vais continuar emagrecendo! bjus!!!

    ResponderExcluir
  14. Muito bom guria!!!
    Firme e forte, focada e persistente: não vai haver pesinho indesejável que resista.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  15. QUE LINDO! Parabéns, eu mesma não elimino 1,5kg por semana. Minha média é 500g. Que alegria, não? Logo, logo sairá do aluguel da casa do 80 e mudará para a do 70, hehehehe! Mais uma vez, parabéns, fico muito contente com suas conquistas!

    ResponderExcluir
  16. Oiee
    Tem um presentinho pra vc no meu blog, depois passa lá pra pegar.

    Bjus***

    ResponderExcluir
  17. Amei o seu blog.. estou dando uma olhadinha nas suas dicas, que são ótimas!! Parabéns pelos ótimos resultados!! Já estou seguindoo !!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  18. Oiee!
    Parabéns pelo peso eliminado!!
    E com isso vc ficou entre a top2 da semana do paredão! ^_^ Postei a lista das top5, depois da uma passadinha lá para ver as outras tops ^_^
    Preciso me inspirar um pouco nessa sua firmeza... 1,5kgs por semana tá bom demais!!
    O máximo que consegui foi eliminar 4kgs em 1 mês!
    Está de parabéns!!!
    Bjss

    ResponderExcluir