terça-feira, 4 de outubro de 2011

Começo de uma nova vida!!!

O começar deste blog, é o começar de uma nova vida ... estou muito confiante que agora irei alcançar meu objetivo, pois nunca me senti tão decidida e firme, buscando de todas as formas a realização deste sonho ... 

Meus 65 kilos e minha auto estima de volta!

Minha vidinha foi uma eterna sanfona, engorda, emagrece, engorda de novo .... muitas mulheres sabem bem do que estou falando.

Já fiz todo tipo de simpatia, dietas malucas, bebi muita água, chá verde, remédios, etc ... e funcionava sim, até o momento que eu parava, e eu sempre parava. Nunca fui até o fim de um propósito.

E por isso a criação deste espaço ... agora torno meu desafio público, e desta forma buscarei a força necessária para não desistir no meio do caminho ... Pra isso conto com o apoio de vocês .. assim como ofereço o meu ... Juntas não tem desânimo que nos segure e impeça de nada !!!

Iniciei o ano de 2011 com 106 kilos, de lá pra cá entre uma dieta e outra, um engorda, emagrece, cheguei aos 94,2 kilos   ... e é deste ponto que estou partindo rumo aos 65kilos.

Claro que já ter perdido esses 12 kilos me entusiasmou bastante, considerando que não estava fazendo nada efetivamente para me cuidar.

Estou começando meu desafio, tomando as 3 primeiras providencias ( falarei de cada uma delas nos próximos posts)

1 - Academia (saindo do sedentarismo total que era minha vida)

2 - Fazendo as 6 refeições diárias tão recomendada nos processos de emagrecimento.

3 - Tomando água, muita água e chá verde.

Ainda pretendo inserir mais atitudes que me ajudem chegar lá, e pra isso estou pesquisando muito sobre o assunto, e tudo que descobrir virei dividir com vocês, é claro !!!

Seja bem vindo ... Volte sempre ... e  deixa um recadinho ... tua força vale muito para mim !!!


0 comentários:

Postar um comentário