quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Desafio da ·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.·

Resolvi aderir ao desafio: "Boa menina por 7 dias" ... SIM ! Porque quero ser uma menina BOA

É meu primeiro desafio, e estou feliz que seja de uma pessoa super mega querida e atenciosa, como a Vivi, do blog: Auto-estima e emagrecimento

O desafio consiste em fazer a avaliação todos os dias por 7 dias nos quesitos:  Calorias, Agua, Cha, Hidratante, Maquiagem. O resultados representados por carinhas (ameiii, me lembrou época da escola rsrsr), conforme a legenda:

OTIMO : -)            RAZOAVEL :-|          e         RUIM : -(



Quem quiser ler as regrinhas, e participar, entra no post AQUI



E sem mais Blá blá blá ... meu desafio começou logo no feriado, comigo é assim, se é desafio, vamos logo fazer o mais difícil que é mais emocionante ... e até que me sai bem !!!!

Calorias : -)
Agua : -)
Cha :  -(
Hidratante :-)
Maquiagem :-)

Sim, a única falha foi no chá .... ah como ta difícil inserir este no meu dia a dia, mas em compensação, a água que tomava 2 litros, consegui 2 litros e meio tranquila, como pedia o desafio!!!




4 comentários:

  1. Oi! Obrigada pela sua visita lá no meu blog!!
    Já vim retribuir e estou te seguindo!
    Boa sorte no Desafio!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oieeee!! Amiguita!!!……Eu jaquei no feriado e to cansada dessa historia, não qro mais deixar a ansiedade me atrapalhar, amanha to fazendo dieta com baixa caloria sem carbo e mais liquida!
    POis faltam 6 dias para minha plastica! ja compartilhei umas fotinhas la hoje e depois da plastica vou mante-las informadinha de tudo =))
    beijks

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    Puxa, legal vc encarar o desafio começando em pleno feriado!!
    Isso que é garra!! :-)
    Gostei de ver!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir