quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mais duas fotinhos de minhas refeições

Semana mega corrida pra mim, nem consegui fazer minhas visitas e postar no meu blog, mas nem em meio a grande correria deixei de fazer tudo direitinho, pelo menos em relação a R.A, já academia faltei dois dias, comprometendo a A.F ... mas vamo que vamo, semana não acabou ainda, tentar até o fim dela fazer tudo certinho, inclusive no fim de semana.

Deixo mais duas fotinhos de minhas refeições:


Pratinho total VERDE .. Salada de couve e brócolis cozido com uma clara de ovo, 4 pedacinhos pequenos de carne.


Esse já mais colorido, porém light também: Um bife sem gordura, duas colheres de purê de batatas, 1 colher de ervilha, cenoura cozida e salada de tomate e pepino.

Quero agradecer o imenso apoio, no post anterior (pesagem) recebi muito carinho, pessoas que sinto estar vibrando com cada conquista minha, assim como estou torcendo e vibrando com cada uma que tenho visitado ... Essa troca é incrível!!! 

Beijinhos lights e sucesso sempre!!!

6 comentários:

  1. Huuum! Pratos bonitos! Deviam estar deliciosos tbm! É tão bom comer "colorido", né?! Ver o prato com novos alimentos, novas cores, arriscar novos pratos... RA traz muita coisa boa!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Wi!
    Que comidinha gostosa! E saudável, que é o mais importante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. hummm que pratos lindos, que bom que mesmo a correria não atrapalha a sua RA, é isso aí, é muito bom ver pessoas motivadas, com certeza a sua motivação contagia todos que passam por aqui. beijao e um fim de semana magrinho pra vc

    ResponderExcluir
  4. Olá Wi!

    Dizem que a gente come também com os olhos, por isto é muito importante que a nossa comida além de gostosa tenha um ótimo visual, de preferência bem colorido.
    Parabéns teus pratos "dão água na boca".
    Beijinhos da Zica

    ResponderExcluir
  5. Estou orgulhosa de tanto verde! Parabéns!!! Ontem também coloquei um prato bem coloridinho =)

    Beijocas e bom final de semana, força para seguir em frente!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, já estou te seguindo. Você está indo super bem, parabéns e continue assim. Mostrando seus pratos me lembrei que preciso comer mais legumes e folhas verdes.
    Ah, visita eu. Sou nova nesse negócio de blog e só para criá-lo apanhei bastante. Dá uma passada lá para me ver. Beijos
    http://projetobiquini33.blogspot.com

    ResponderExcluir