terça-feira, 25 de outubro de 2011

Meus aliados no processo todo !!!

Hoje foi o dia das fotinhos, resolvi sair fotografando tudo que esta me auxiliando neste processo de emagrecimento e também de auto-estima e vaidade. Não adianta emagrecer e ver o "troço" despencando  e todo  furadinho (kkkkkkk). Além da saúde que é fundamental também!

Por isso ando atrás de todo tipo de dica natural, sem contra-indicações, e que podem me ajudar. E hoje vou postar as fotinhos de quatro dos meus aliados.

COLÁGENO E GELATINA:  Para auxílio contra flacidez, já falei sobre eles neste post -> AQUI  . Não posso ainda dizer se  sinto os resultados, pois estou usando a muito pouquinho tempo, mas conto mais tarde!





ÁGUA - 2 litros de água todos os dias, sagrado, quando consigo vai mais um pouquinho ... Este nem precisa de indicação, estamos carecas de saber que a água é fundamental!  Falei dela neste post -> AQUI  Três destas garrafinhas (fonas) tem os dois litros que preciso, ela anda comigo pra todo lugar!




LINHAÇA DOURADA E FIBRAS EM PÓ -  São muitos os benefícios da linhaça e fibra, uma delas e muito importante no processo é a ajuda que dá ao bom funcionamento do intestino!  Sobre as fibras falei junto ao colágeno, e sobre linhaça neste post ->  AQUI




BYE BYE CELULITE - E minha mais nova aquisição (não falei em lugar nenhum kkkk) foi o Bye Bye Celulite da Nivea, o assunto "furinhos" logo logo posto o que andei pesquisando. Se recomendo ou não, somente após 4 semanas, pra ver se houve mesmo diferença, comecei hoje !  Tirei inclusive fotinhos, se der diferença e resultado, tomo coragem e posto minhas pernocas aqui !!!



Nadinha disso ai é caro, o colágeno nem a R$12,00 chegou, o Bye bye Celulite R$29,90 ... Linhaça e Fibras mega baratinho também e a água é de GRAÇA ... tá nem tanto, a gente paga conta, mas nem conta né?

Então custa nada (pouco) tentar!!!

Logo logo minha veia fotográfica sai tirando mais fotinhos, porque aliados não me faltam!!! Mas ta grandinho demais esse post já...

Mega beijinhos lights e obrigada sempre pelas visitinhas, recados e apoio, não canso de dizer o quanto de ânimo vocês me dão!

9 comentários:

  1. oi amiga!! Gostei dos produtinhos que você usa. Tô querendo começar a tomar essa colágeno também!

    Um ótimo dia para você!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie Flor.

    Na minha dieta também é mto importante o consumo de gelatina. É indicado até um litro por dia ou duas caixinhas. Como eu perdi mais de 20 kilos é necessário o colágeno contra o excesso de pele.
    A água foi recomendado que tomemos de 3.5 a Litros por dia... tento fazer tudo certinho para ter bons resultados.

    Beijos,

    Alana
    http://www.lanoca.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, depois que usares mais o creme anti celulitico nda nivea, fala mais para nos se gostou ou nao, quais os pros e contras, tenho vontade de comprar mais nao sei se presta, sabe como e ne, nos mulheres nos iludimos por tudo que diz melhor o nosso corpo, kakakka. Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Meus aliados são farelo de aveia, linhaça, gérmen de trigo, água, chá verde e um gel "diminuidor" de celulite, quero ver se isso funciona. Hehe!

    ResponderExcluir
  5. quantos aliados bons, a água já me ajuda muito e o colágeno to cogitando desde que li seu post que falava dele, e a linhaça penso em trazer de volta. Como utilizo a fibra em pó?

    ResponderExcluir
  6. Mnina,quantas coisas, depois volta mesmo pra contar se ta dando certo (principlamente dos furinhos aff') e espero mesmo que nossas novas aquisições (e se Deus permitir: amigas) nos tragam bons resultados...tenho que emagrecer 70 reais, ops, 15 kg ainda hihi Boa sorte pra nos e um restinho de semana super light!!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho 10 quem tem todo esse cuidado!!! Ainda quero ser assim!!! Parabéns!!! Bj e ótima quinta

    ResponderExcluir
  8. oieee, adorei as dicas, to muito interessada nesse bye bye celulite, depois diga se ele foi bom mesmo ta! rsrsrs
    bjs se cuida!

    ResponderExcluir
  9. Eu usei esse creminho da Nivea já e acho q ele deixa a pele mais macia, só.
    Gelatina é um problema pra mim, não consigo gostar!
    Beijos da Taís.

    ResponderExcluir